sábado, 18 de maio de 2019

BispoGo

Adoro quando surgem coisas novas, principalmente aqui no concelho que apser de ser um concelho "pequeno" em número de habitantes, tem muito para oferecer em riqueza paisagística, história, arqueologia e claro as praias!

E adoro ainda mais quando se mostra que o Algarve não são só as praias, é muito mais que isso e vale bem a pena vir até cá.

Hoje fomos à apresentação da nova app, ao estilo de jogo/desafio (à boa moda do Pokemon Go) que leva tanto os visitantes como os habitantes q quererem percorrer rotas e percursos e a encontrar tesouros por aí espalhados no concelho.

Muito bom mesmo!!

Hoje fizemos apenas um bocadinho da Rota Urbana de Vila do Bispo, a Julieta e a Teresa adoraram e lá andaram com os telemoveis à procura do passarinho que nos guia nesta aventura!

Para mim, mãe de todos que está sempre à procura de atividades para fazer com eles, principalmente se preencherem estes critérios:

Interessante
Divertido
Ar livre
Educativo
Sem horário
GRATUITO

achei esta oferta muito bem conseguida!

Para as famílias, ou até professores de cá, é só descarregar a app e começar a "olhar" para o concelho de outra forma.

Para quem vem de férias é mais uma forma de conhecerem este concelho e ter mais uma alternativa ao conceito "só praia".

Bora lá jogar todos, que ainda por cima a app mostra-nos quem anda a jogar e quem vai à frente, numa competição de conhecimento saudável.

Basta descarregar a app BispoGo e começar a passear por este concelho!













1 comentário: