terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Natal cá de casa

Assim se passou mais um Natal, entre uma mesa cheia, o quente da lareira, brincadeiras no tapete, troca de presentes e um copo de vinho.

Que a vida nos dê a oportunidade de muitos mais momentos assim e tudo o resto se arranja.

Entre nós 8 fazemos o amigo secreto e cada um tem que comprar um presentinho para quem lhe calhar. Ontem à noite cada um na sua vez teve que descrever para quem era o seu presente, sem dizer o nome e as descrições andaram entre o "tem olhos castanhos e é grande " ou "as meias dessa pessoa cheiram a chulé" ou ainda "é engraçadinha" ou um simples olhar direto para a pessoa que fazia logo todos adivinharem para quem seria a próxima prenda! 

Entre as lembranças a Masha da Rosita foi a que arrancou o maior delírio e sorrisos e um aftershave para o Tiago fez as risadas de todos ... (o que será que vinha aí!).

Como já é tradição, deixamos na rua um pratinho com um copo de leite, 2 chocolatinhos e uma cenoura, e não é que o homem das barbas brancas passou pela nossa porta durante a noite e de manhã tinha deixado uma carta e um saco com mais um presente para cada um. No prato sobrou apenas um restinho de cenoura e o papelinho do chocolate!! Surpresa!!














PS.: ah e o aftershave sempre trazia água no bico! De manhã apareceu uma máquina de barbear, para o adolescente cá de casa!!

PS.2: SOCORRO!! Eu JÁ fui a uma loja comprar uma máquina de barbear para um filho meu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário