quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mais um ano!

Assim se vão contando os anos, com os miúdos a crescer e nós a renovar forças para os acompanhar.

Nem sempre é fácil, há dias em que me deito com um sentimento de falha, mas também há muitos outros em que me sinto feliz com tudo o que consigo fazer, mesmo sabendo que não é perfeito, é o melhor que conseguimos.

Agora temos à nossa frente mais um ano de oportunidades. Venham de lá esses dias todos para viver, mudar, melhorar, falhar e voltar a tentar.

Há muitos anos que optávamos por ficar em casa na passagem de ano mas começamos há 2 ou 3 anos por ir só ver os foguetes, o ano passado já fomos mais cedo para ouvir um pouco do concerto que havia em Lagos e este ano foi mesmo à  séria!
Os miúdos queriam ouvir os Amor Electro e nós também, então jantámos cedo e cedo abalamos para Lagos.
Bem lá à frente eles deliraram com o concerto e nós também. O Zé às costas do Pai Fura Bolos optou por dormir bastante, a Rosa ao meu colo mamou e depois dançou na mochila e adormeceu e os outros 4 dançaram e divertiram-se como quiseram!

Os avós também foram, mas só ficaram um bocadinho.
Os meus cunhados também estavam connosco e o primo Martim fartou-se de dançar com a Julieta, ao som do DJ que atuou a seguir e por eles era a noite toda (prevejo que daqui a uns anos vamos ter muitas noites sem sono à espera da Julieta!).
Ficam as fotos, as histórias, os sorrisos, o espumante e os foguetes para recordar!














Bora lá, mais um ano!! We can do it!

Sem comentários:

Enviar um comentário