sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Festas de Natal I

Este ano tivemos uma única festa de Natal do pré escolar e 1º ciclo, uma sala cheia para ver o espetáculo que todos prepararam. 

Foi uma festa muito alegre, com várias atuações dos meninos todos, entre músicas, coreografias, represntações, mimica ... 

Gostava de dar os parabéns ao professor do 4º ano, pela ensenação (mímica) que os meninos apresentaram, onde focaram temas de cidadania (amizade, poluição, ajuda ao próximo ...) onde o nosso João teve várias intervenções, e muito bem! A mensagem passou sem dúvida para o lado de cá. 

Agradecer à  professora Veronique de educação física pelas coreografias de hip hop que apresentou com as turmas do 1º, 2º e 3º ano, a nossa Julieta esteve entre estes alunos e mostrou que se divertem muito nas aulas. 

Os meninos do pré escolar, fizeram uma representação de uma história contada em inglês e português, onde o nosso Zé tinha o papel do menino e no fim me dava um abraço ... e correu bem, as caretas de envergonhado que ele fez ao longo de toda a narração valeram cada minuto em cima do palco, e no fim a muito custo lá lhe consegui dar o abraço! 

A todas as outras professoras agradeço também pois o trabalho e dedicação de todos resultaram numa festa muito animada. 










Sem comentários:

Enviar um comentário