terça-feira, 31 de julho de 2018

Sair à noite com...

... os filhos, pois claro!

Ainda é cedo para grandes saídas, o Tiago ainda só faz 14 este ano, mas já é boa altura para algumas experiências no que toca a saídas à noite.

Uma sexta feira à noite, a proposta era a Taly & os Pedros  em Sagres e eu desafiei o Tiago a ir comigo. Ouvir música ao vivo num bar é sempre muito bom e aguça a vontade de frequentar bosn ambientes. Bebi um café, ouvi boa música, ele gostou, não se entusiasmou assim muito, mas pronto faz parte do processo.
Para mim foi agradável e acima de tudo gostei de ter sido só com ele, é para repetir, com certeza.

Outra sexta feira à noite e são as miúdas que falam num concerto que ia haver. Eu penso na ideia e sem lhes dizer organizei a minha vidinha para ir. E lá fomos, eu a Teresa e a Julieta, ver o Diogo Piçarra ao vivo em Lagos.
Chegámos cedo e por isso ficámos bem lá à frente. Tão à frente que vi jeitos de ficar com o moço ao colo quando ele se lembrou de vir para cima do publico. Elas adoraram, estavam a delirar pelas músicas, pelo espetáculo e por ver o artista, do Youtube e das músicas das novelas(que elas só vêem nas avós ) assim tão de perto!
Eu gostei do concerto, fez-me recordar saídas e concertos que vi com amigos há muitos anos e também penso em repetir.


E pronto, assim andam as noites de fim de semana por aqui! Já prometi ao João arranjar uma saída só para nós, vamos lá ver o que aparece. 

Sem comentários:

Enviar um comentário