sexta-feira, 20 de maio de 2016

Eu - pousar para um artista

Ontem ao fim da tarde fiquei sem 3 dos filhotes, quiseram ir para a avó jantar, a Teresa, a Julieta e o Zé.

Em casa ficou o Tiago que quis ir para a cozinha fazer o jantar, que chatice, e o João que ficou aborrecido e cansado por não ter com quem brincar.

Estava claramente cansado e ao mesmo tempo enfadado, só me perguntava o que ia fazer ... o que podia fazer ... e nenhuma das minhas sugestões lhe agradava, até que me deitei no sofá e lhe pedi que me fizesse uma massagem nas costas. Isso agradou-lhe, nada mau para mim!

Depois da massagem, curta mas boa, continuei deitada ... sabem aquele sono que dá no fim do dia ... E então sugeri-lhe que me desenhasse, já que ele gosta tanto de desenhar à vista.

Foi buscar a folha, sentou-se à minha frente, pediu que eu esticasse as pernas ... e começou a desenhar.

Saiu isto, um desenho lindo, de uma grande barriga, umas boas mamocas, um balão que diz "rochi" que é o meu barulho a ressonar, e umas delicadas pernas, sim que ele já percebeu que a mãe mesmo gravidissima não sofre de inchaços!


Sem comentários:

Enviar um comentário