domingo, 1 de maio de 2016

O nosso parto

Como sabem somos pais de 5 filhos com o 6º a caminho.
Acreditamos que o nascimento de um bebé é um acontecimento que deve ser respeitado, harmonioso, suave, poderoso, intenso, cheio de amor.
Em Portugal infelizmente para conseguir juntar isto tudo num parto não há muitas opções, ou melhor há mas nem sempre está ao alcance de todos. Por isso mesmo resolvemos que esta seria a nossa oportunidade como pais de mostrar aos nossos filhos que quando queremos muito uma coisa, lutamos por ela e acreditamos que é possível.
Então criamos uma página no facebook, "O nosso parto",  com o intuito de angariar fundos para pagar o nosso parto, que será domiciliar, planeado, acompanhado por duas parteiras, a nossa doula, o nosso fotografo e os nosso filhos.
Queremos receber o nosso 6º filho em casa, em família, rodeado de energia positiva.
Esta é uma escolha informada, baseada em evidências cientificas sobre parto domiciliar e aberta ao que o universo tiver reservado para nós.
Estamos gratos por poder escolher.

Para já temos um sorteio a decorrer, quem quiser habilitar-se a um cabaz de artigos personalizados para bebé e ao mesmo tempo ajudar-nos a ficar mais perto do nosso objectivo, pode preencher o formulário. 





Sem comentários:

Enviar um comentário