sábado, 14 de maio de 2016

Fomos de vela!

"Já tem planos para Sábado de manhã?"

Esta foi a pergunta feita pela amiga Idilia via facebook enquanto falávamos de outros assuntos. O meu olhar virou-se para o quadro semanal cá de casa e respondi na hora, não, por acaso estou livre. 

E foi assim, um convite espectacular para ir dar uma volta de catamaran à vela! Os miúdos entraram em delírio, eu adorei a ideia e o pai Fura Bolos pensou logo em fazer um bolo para levar, pois então. Estava o plano feito para uma manhã de sábado bem diferente.

O dia amanheceu com sol mas aos poucos ficou encoberto, mas nada que fizesse esmorecer estes marinheiros.



Todos a bordo!
Então ficámos a saber que era a viagem inaugural deste barco, a primeira vez que navegava com passageiros (já tinha navegado só com tripulação) e não pude deixar de pensar no Titanic! Mas aqui não há icebergues e as condições de segurança estavam todas reunidas e pensadas!

Fomos cobaias mas de uma viagem muito agradável, bom ambiente a bordo, miúdos divertidos, música, aperitivos e bebidas ... enfim que mais se podia pedir para uma manhã de sábado?

Eu e o Tiago somos terríveis no mar, enjoamos em qualquer bote, mas hoje nem isso nos aconteceu. O mar estava calmo, o catamaran é super suave na água e havia tanto para ver que não houve tempo para essas coisas desagradáveis!








Para quem vier de férias este ano para Lagos não deixe de experimentar uma viagem neste espectacular barco. Os passeios são excelentes, a vista é deslumbrante e se o dia estiver bom ainda dá para uns mergulhos também nestas águas verde claro.

Catamaran à Vela Descobertas da Discover



Sem comentários:

Enviar um comentário