quarta-feira, 26 de agosto de 2015

É muita areia

E água salgada! 

Há quase um mês que não fazemos mais nada, praia, sol, mar, areia. Eles gostam mas há dias em que já me pedem para ficar em casa, este ano vou vence-los pelo cansaço, acho que até o tablet já tem aversão a fotos com areia e mar!

Mas este ano, pela primeira vez em alguns anos, vou acabar o verão com um ar menos branco, este ano estou bronzeada, mesmo sem conseguir sentar o rabo na toalha mais que 2 minutos seguidos.

Este ano aceitei que o mês de Agosto é de confusão no Algarve em vez de desejar que acabe, aceitei que apesar de não ser fácil preparar tudo e sair de casa com os 5 é bem mais fácil que ficar em casa com os 5, este ano estou a cumprir a promessa que lhes fiz o ano passado, a mãe está de férias com eles para eles.

O mês está quase a acabar e ainda assim acho que vamos continuar com isto por setembro adentro, gosto de os ver assim cor de caramelo doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário