sexta-feira, 30 de maio de 2014

Não aguento mais!!

Esta azia!!!

É que só de respirar queima, se como queima, se bebo queima ... não dá mais. Aguentei até agora sem tomar nada, 30 semanas nisto, sempre tentando com mezinhas ou simplesmente aguentando ... mas chega!

Sai de casa, lançada, porta moedas na mão.

- Onde vais ? - pergunta o Pai Fura Bolos
- Comprar Kompensan ou outra coisa qualquer para a azia, estou a arder por dentro!

Pelo caminho encontro a comadre Ana que me dá umas amêndoas - Toma lá para aliviar
Tal não era a minha cara de desconforto!

Chego ao supermercado compro a maior caixa de Rennie, era o que havia, 2 pacotes de leite , que normalmente já não se usa cá em casa, e venho para casa.

Pelo caminho mando a baixo um punhado de amêndoas, chego a casa meto uma pastilha à boca ... só ainda não ataquei o leite, mas se isto continua assim ainda faço uma refeição só a leite, amêndoas e Rennies!


3 comentários:

  1. Essa do leite...não sabia que era bom para a azia.
    E como é que consegue não ter leite em casa com 4 crianças?
    Eu tenho 3 e o leite parece que evapora! :)

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, deixamos de beber leite de vaca cá em casa há 1 ano, ainda comemos iogurtes e fazemos batidos vegetais, por exemplo com aveia. Há muitas alternativas. Sim há 1 ano eram 50 litros de leite por mês !

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo! Na gravidez da Joana só um copo de 250ml de leite bem fresco me aliviavam a azia!!!

    ResponderEliminar