quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Entusiasmada!

Para uma mãe de 4, ou 1 ou 2 ou 3 ... é muito importante arranjarmos tempo para nós. Faz falta de vez em quando passarmos algum tempo sem filhos, para nos encontrarmos e ganharmos novas forças e energia para cuidarmos dos nossos pintainhos e eu tenho essa sorte!

Em 2011 iniciei o curso de Doula, começou com um retiro de 3 dias, de descoberta pessoal, de conhecimento de outras como nós ou tão diferentes de nós, e apesar de ter na altura levado a Julieta comigo, já serviu para ter esse tempo para mim. Voltei renovada, com novas forças, com novas ideias.

Agora passados 300 e tal dias, passados mais 3 fins de semana de formação ao longo do ano de 2012, agora estou prestes a fazer o saco e abalar por 4 dias ... vai saber tão bem!

Serão 4 dias só com mulheres lindas, diferentes e iguais, cada uma como só ela ... e todas tão unidas. Serão os últimos 4 dias desta formação e vão ser dias muito intensos, tenho a certeza. Ainda não começou e já tenho saudades.

Durante 4 dias vou estar longe e vou estar tão tranquila pois deixo para trás o melhor pai do mundo, o Pai Fura Bolos, a cuidar dos nossos pintainhos, isto é tão mas tão bom, saber que posso sair e que tudo aqui corre tão bem , ou ainda melhor, do que quando cá estou!

Faltam 4 dias ... é tempo de fazer o saco!

Sem comentários:

Enviar um comentário