domingo, 8 de janeiro de 2012

80 anos

Hoje a avó Gina fez 80 anos. Parabéns Avó!

A Avó Gina está num lar, já há algum tempo que ela estava com alguns problemas de saude e como a Avó Guida que é filha única já não conseguia dar conta do recado sozinha, foi a solução encontrada, pelo menos para já.

Hoje lá fomos nós, de bolo e prendinha para cantar os parabéns à Avó velhota como os miúdos carinhosamente lhe chamam.

Foto tirada no Natal
Haveria muitas fotos para aqui colocar ... não fosse a Mãe de todos ter feito asneira... quer dizer, a bem dizer foi a tecnologia que falhou. Como o normal é a Mãe de todos chegar ao evento e, ou não ter bateria (apesar de ter duas e dois carregadores) ou não ter o cartão de memória (que normalmente fica esquecido no computador porque aqui é colocado todos os dias para descarregar o dia anterior...) hoje nada podia falhar.  O cartão estava na máquina, confirmei várias vezes, e uma bateria foi posta a carregar de propósito. Fiquei azul quando na altura de soprar as velas, que não eram 80 por uma questão prática, os miúdos todos apostos, a Avó Gina pronta, a bateria falha, estava completamente vazia!
Pois não querendo falar mais neste assunto, aqui fica foto da prendinha que levamos, que por sorte tirei ontem depois de a ter acabado.






A Avó Gina tem sempre as mão muito frias e não gosta de luvas ... por isso:

Almofadinhas de bolso, para aquecer as mãos, cheias com trigo, alfazema e carinho, disponíveis em Miminhos da Mãe de Todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário