domingo, 24 de março de 2019

Workshop - Consultoria de imagem

Hoje convidei as minhas filhotas mais velhas para vierem comigo a um workshop de consultoria de imagem, com a Alexandra Vanstalle.

Conheci a Alexandra num workshop de marketing digital a que fui há uns meses e logo ali
Ela mãe de 4, eu mãe de 6, ela empreendedora, eu também, ela corre quilómetros e quilómetros ...  bom isso eu não faço (louca mas não tanto!!), ela muito cuidada no visual e eu ... eu a precisar de me cuidar mais!

Este foi o passo para pensarmos em fazer um workshop juntas, dedicado às grávidas e recém mamãs que acompanho, mas enquanto esse evento não sai, fui assistir a este workshop da Alexandra, para me actualizar e começar a mudança!

A Teresa de caderno em punho apontou os básicos que tenho que comprar, desenhou a saia que acha que me fica bem e ainda tomou notas dos truques que a Alexandra ensinou ao longo das 3 horas em que a ouvimos falar de cor, padrões, peças essenciais e muito mais.

Hoje passamos no shopping mas não comprámos nada além do jantar, havemos de fazer uma outra tarde de miúdas nem que seja para comprar a t-shirt branca, aquela que pode ser o gatilho para a mudança.






Se procuram um serviço de consultoria de imagem no Algarve, mas não só, vejam a página da Alexandra, By Vanstalle.


1 comentário: