terça-feira, 20 de março de 2018

O prato certo de uma família numerosa?

Pois é, mais do que cozinhar e alimentar a malta toda, o importante é fazer isso mas acertando no "prato certo".

E o que é que o prato certo para uma família numerosa deve ter? Esse é o segredo que vão ter que esperar para descobrir!

Para já posso dizer que tivemos a honra de participar num projeto muito bem pensado e estruturado e ter a sorte de viver mais uma grande experiência em família.

Passamos o domingo em filmagens, nós a fazer o papel que fazemos todos os dias, ser família (numerosa)!

Os miúdos tiveram a grande sorte do espaço MODO onde filmamos ter divertimento mesmo à medida deles, entre um trampolim, um slide enorme, cordas e baloiços para trepar e muito muito espaço para correr passaram um dia espetacular.

O Tiago teve um papel um pouco mais ativo que os outros, já que como adolescente também tem um "prato certo".
O João ainda fez o gosto ao dedo e cada vez mais vemos que tem gosto e vai um pouco atrás do mano mais velho.

Os outros entraram em cena na melhor parte, comer!! E bom, só por não ter havido nenhum copo entornado na mesa, já sou uma mãe ainda mais feliz!!

Podem acompanhar o projeto em "O Prato Certo"

A equipa da NUTS foi simplesmente espetacular bem como a IN LOCO, a comida do chefe Abilio J N Guerreiro estava deliciosa e a conversa com a nutricionista Catarina Vasconcelos foi muito agradável. Os 3 magníficos,  realizador, câmara e som, Julio, Leandro e Tito foram super super divertidos e descontraídos o que ajudou imenso já que somos "atores" dos bons!!

A dizer que aqui a Mãe de Todos adorou o tratamento de cabelos e maquilhagem feito pela Maria, eu não sou dessas coisas, mas gosto destes mimos uma vez ou outra! Sabe sempre bem!

Agradeço em nome de toda a família a todos os que nos fizeram sentir tão bem rodeados de tão boa energia.












MUITA ATENÇÃO - 1ª FOTO DOS 8 DESDE QUE SOMOS 8!! 
(é a foto possível e está tão bem!)