sábado, 13 de maio de 2017

Para trás das costas!

Foi mesmo literalmente para trás das costas que atirei a Rosita!

Sabem quando têm um bebé que está perdido de sono, mesmo mesmo já a fechar os olhos, mas o cheiro não engana?
Pois isso, a Rosita estava uma manhã destas perdida de sono, já de olhos fechados, quando vi que tinha a fralda suja. Deitei-a em cima da cama e ela continuou de olhos fechados, mas claro quando comecei a trocar a fralda despertou e depois quem é que a fazia dormir! (confesso que pensei: para a próxima dormes borrada!)
Nem com mama, nem com colo, nem com embalo, então e porque tinha mesmo que trabalhar, a solução foi mete-la às costas, mas era a minha primeira vez sozinha!



Filmado dava um filme, mas consegui! Yes we can! E nem 5 minutos demorou e ela estava a dormir, até consegui a proeza de transferi-la para a cama, e sim, ficou a dormir assim, tal e qual, em cima da mochila! (adoro o ar dramático com que estava, mão na cabeça e mão ao peito!)


 Fiquei tão contente e orgulhosa de mim que tirei umas fotos e enviei para a Rosa Sorribas, da Crianza Natural com quem tenho feito algumas formações, e ela entre os parabéns enviou-me também um artigo com este video muito bom! Adorei, e prometo da próxima vez fazer como no video e quem sabe até filmar, sempre quero ver a minha habilidade.








Sem comentários:

Enviar um comentário