domingo, 12 de março de 2017

Um drama doméstico!

Estamos a atravessar um drama domestico!

Ouviu-se um estrondo, uns barulhos fortes e de repente o silencio ...

Pois é, acho que foi mesmo o fim (tantas vezes anunciado) da nossa máquina de lavar roupa!

Isto não é um drama, dizem vocês? Acho que ninguém nos dias de hoje achará isso, em qualquer família, seja de 3 ou de 8 pessoas uma máquina de lavar roupa é artigo indispensável, mas claro na escala de dramatismo para uma família de 8 atingimos um valor mesmo elevado!

E agora? A nossa era uma velhinha e com muito mau aspecto máquina de lavar (já estava na casa quando compramos, e sabe-se lá há quanto tempo!), mas que durante quase 7 anos lavou a nossa roupa, cheia de manhas e truques, mas lavou! E agora?

Há 3 anos já eu sonhava com esta máquina mas continua fora do nosso orçamento doméstico para este tipo de equipamentos!

Alguém quer ajudar? Calma!! Não quero que me lavem a roupa (quer dizer lá no fundo no fundo, até queria, vá!) nem que me ofereçam a máquina, mas umas ajudas com dicas de melhor sitio para comprar uma máquina de 9 ou 10kg, melhor qualidade/preço ou as melhores promoções que há no momento vêm a calhar!

Até lá, as máquinas das avós vão ter que fazer serviço extra com a roupa desta pequena família!!

2 comentários:

  1. como entendo o drama. Nem quero imaginar um dia como esse...

    ResponderEliminar
  2. Ai coitados! De maquinas percebo pouco, mas percebo a angústia de nao poder lavar a roupa! E nao tenho filho nenhum :) boa sorte!

    ResponderEliminar