quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Abraço

Fui esta manhã levantar os panfletos que mandei fazer para divulgar a Feira de Natal que estou a organizar aqui na aldeia, e aproveitei para imprimir um poster de um cartoon muito especial.
Um abraço, porque o abraço pode até ser terapêutico, a Ana da página "A minha vida dava um cartoon" desenhou este lindo cartoon e ofereceu na sua página para quem quiser imprimir.
Enquanto estava na loja das copias fui dizendo ao rapaz que o desenho não era meu mas que podia aproveitar,  imprimir e levar para casa, é sempre bom lembrar a importância de um abraço.

Quando fui pagar achei pouco e perguntei quanto tinha sido o poster (A3 em papel um pouco mais grosso que o normal).

- Cobrei só 20 cêntimos, por ser do abraço e ter partilhado comigo.

E hoje é isto!

(pena que ao colar a folha numa cartolina para pôr na parede, tenha ficado todo enrugado!)


Sem comentários:

Enviar um comentário