sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Presentes úteis

Hoje tive uma agradável surpresa!
Bateram-me à porta, a uma hora em que não esperava ninguém e quando abri era uma amiga que vinha em missão secreta, como ela disse!

Quando estava grávida do João, em 2008/2009, conheci na internet um grupo de mulheres também elas todas grávidas e todas com data prevista para o mesmo mês de Julho, desde aí que sempre temos mantido contacto, muito contacto e apesar de algumas continuar sem conhecer pessoalmente, somos todas muito próximas.

Temos tido mais filhos, temos vivido momentos bons e menos bons e o grupo mantém-se, todas diferentes umas das outras, cada uma com vidas diferentes, cada qual com ideias e ideais diferentes, mas sempre com um grande respeito entre todas o que faz do grupo um grupo especial.

Hoje quando bateram à porta e abri vi uma destas amigas! Surpresa! Trazia então presentes para o José e lembranças também para os outros 4!

Fartei-me de rir ao vê-la abrir o porta bagagens e começar a descarregar, sim descarregar é mesmo o termo!





Olha que boa lembrança, um grupo de amigas que se junta e compra para o recém nascido um bom stock de fraldas, toalhitas e produtos de higiene! Assim é que é amigas!

É sempre giro receber roupas novas para o bebé, e já recebemos algumas e gostámos, não quero com este texto desfazer esses presentes, nada disso. Todos os presentes para nós têm muito significado e são sempre úteis, mas este sem dúvida valeu pela originalidade, ou pelo menos pela mudança de mentalidades.






Mas engraçado que com este 5º bebé temos visto isso mesmo, este já é o 4º presente que o bebé recebe que inclui fraldas e toalhitas!
Bem pensado malta, porque com 5 filhos a roupa mais ou menos já anda por aqui ... vá que é sempre bom receber umas pecinhas novas e catitas ... de colecções mais actuais mas a bem dizer o miúdo não se importa de andar com os fatinhos que eram do Tiago que nasceu há 10 anos ou do João de há 5 anos!

Agora já sabem quando uma amiga tiver um bebé e acharem difícil comprar um presente porque tudo o que encontram a mamã já tem ou não vai gostar, fraldas é sempre uma boa opção, claro que convém perguntar primeiro se a mãe não usa das fraldas reutilizáveis de pano, que por acaso tinha sido uma boa opção para nós, se tivéssemos apostado nisso há 10 anos ...
(Mas há também que confirmar com a mãe se por acaso fazem falta outras coisas, não vale a pena oferecer fraldas se até fazia falta um par de calças! )

Para mim trouxeram um presente muito bonito e especial. Adorei! Obrigada!



Sem comentários:

Enviar um comentário