terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal outra vez!

Já passou mais um ano!!

Isto assim é muito rápido, ainda uma pessoa está a acabar a garrafa de espumante da passagem de ano de 2012- 2013 e já é Natal de 2013 !!

Raios, onde se vai tanto dia, tanta hora, tantos minutos???

Na cozinha cheira a canela, a forno e a panela das couves já está cheia, será que ainda lá cabem as cenouras e as batatas? Sim, cá em casa come-se bacalhau, couves e batatas, é o típico, porque a tradição ainda é o que era.

Não houve correria a shoppings, não sei se havia boas promoções, se havia muitos ou poucos daquela boneca do reclame, não sei se os corredores estavam cheios, não sei se a fila era grande, já me curei há 3 anos, e agora sai tudo da máquina de costura, acabaram-se os made in china e plástico, para esses mimos estão os avós e os padrinhos (obrigada por manterem a tradição)!

Uma odisseia para fazer crer que a sala está arrumada o ano todo, mesmo que só dure umas horas, mais logo a mesa estará cheia de alegria, família e sim também alguns doces, faz parte, depois bate à porta o Pai Natal, lá me deve calhar outra vez, os miúdos deliram, bebe-se mais um copo, e quando dermos por isso é ano novo de novo!


Feliz Natal a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário