sábado, 20 de abril de 2019

Massagem do desenvolvimento do bebé - Peter Walker

O curso de Massagem do desenvolvimento do bebé com Peter Walker estava na lista dos "must do" e quase que por magia apareceu no meu caminho!

Tinha pensado que este ano não o conseguiria fazer pois o investimento em formação tem que ser muito bem ponderado cá em casa, mas quando me convidaram a ser a tradutora do curso não tive como dizer que não!!

Foi uma semana para me preparar para a tarefa, estudar o trabalho deste grande formador e fazer os arranjos cá em casa necessários para poder estar 2 dias completos em formação. 

A formação foi muito boa, novas ideias, conceitos e aprendizagens que me vão ajudar no trabalho que faço com famílias, a parte da tradução foi cansativa mas uma boa experiência.

Minutos antes de começar a formação, tempo para conhecer e trocar ideias com o formador Peter Walker . Pessoa cheia de experiência e uma humildade incrível. 












No final destes 2 dias o Tiago perguntou-me: 
- Oh mãe e tu não tiveste vergonha (sobre o ser tradutora)
- Não Tiago - Eu não sou tradutora nem sequer da área de línguas, mas assumi esta tarefa com humildade sabendo que era uma responsabilidade mas que era capaz. E fui! 

Sem comentários:

Enviar um comentário