quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Campo e praia em Fevereiro!

Ah pois é, fi só a temperatura subir um bocadinho para nós pensarmos que já é tempo de andar no laré!

No domingo passado começamos a manhã com uma ida a pé ao café e depois seguimos para um passeio ao campo para apanhar acelgas! Uma boa desculpa para andar no meio de ervas, apanhar sol, brincar e correr.






As acelgas para o petisco! 


A Rosa e a mama!! 



A consultarem o livro de plantas da costa vicentina para verem o nome de mais uma flor que encontraram. 

Estava tanto calor que os miúdos começaram logo a fazer planos para ir à praia de tarde!! Não podem ver um raio de sol que é isto!
E fomos, claro que eu não me despi, que já tenho idade para ter algum juízo, calor calor mas não tanto, mas eles lá andaram a brincar e a chapinhar.






PS. Sim falta um ... o adolescente que agora já quer menos andar atrás dos mais pequeninos! (tenho que me habituar a isso ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário