segunda-feira, 18 de junho de 2018

Andamos aqui .... em modo #estaoquasetodosdeferiasemcasa !

Nem tempo tenho tido para me organizar por casa, muito menos para vir aqui contar as coisas giras que temos feito, e as menos giras também.

Entre a semana passada e esta semana houve e haverá de tudo um pouco. Piqueniques de fim de ano, arraias de fim de ano, mostras de trabalhos de fim de ano, festas de fim de ano, passeios de fim de ano, teatros de fim de ano!!
Até parece que estamos mesmo em mais um fim de ano, letivo!

De repente em cima da mesa aparecem papeis de renovação de matrículas, convocatórias para reuniões, autorizações para um passeio ... e quando não têm os nomes ... que papel é de quem? Quem é o que vai passear? Mas quem é o que precisa de uma assinatura para este passeio? Então e este, é de quem? Tu já levaste a tua matricula para a diretora de turma? Então mas era preciso? ... e é isto!! No fim bate tudo certo, mas enquanto escrevo isto lembrei-me que ainda falta um papel importante para entregar na secretaria ... lá chegarei! Com tempo ... para a semana!

É muita coisa, mas é bom ver os miúdos a aproveitarem os últimos dias para fazerem coisas diferentes, para irem a sitios diferentes e para mostrarem aos pais coisas diferentes dentro das escolas do dia a dia.

Com tempo, prometo, para a semana conto tudo, até porque as boas iniciativas merecem ser contadas e recontadas.

Boa semana de fim de ano, letivo, para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário