quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Um gadget de praia - para bebés!

- Queria oferecer uma coisa para os dois mas pensei logo que tinha que ser leve e fácil de transportar. 

Foi o que a Joana me disse quando deu o presente ao Zé e à Rosita, um 2 em 1, e que com ajuda dos manos ia ser simples de usar. 

E não há duvida que acertaste em cheio Joana, e Nuno! 
A piscina é o máximo e vocês sabem que eu sou pelas coisas práticas e que não me ocupem muito espaço nem me façam andar carregada, pois ir com 6 crianças para a praia sozinha já é qualquer coisa!

Mas esta piscina encaixa na perfeição no conceito de bem pensado, simples e leve! 
Hoje fomos experimentar e enquanto os manos cavaram um buraco, montaram a piscina e encheram (uns 10 minutos entre a novidade e a brincadeira) a Rosita esperava pacientemente na toalha. Depois seguiu-se hora e meia de brincadeira, tranquila na sua piscina, sempre com os pézinhos de molho e às vezes mais um pouco. 
O Zé também gostou muito mas já intercala a brincadeira entre a piscina e o mar com os manos mais velhos. 

Houve quem visse e comentasse comigo que realmente era bem engraçada e um presente bem lembrado, coisa que às vezes é difícil de conseguir hoje em dia.









O que mais gosto: é leve e arruma-se muito bem, não é preciso insuflar, fica ao nível da areia ou seja o bebé pode estar só com os pés na água se assim preferir. 

Este modelo traz um saco impermeável que serve para encher a piscina (não precisamos levar balde), e 11 brinquedos de água. 

Piscina à venda no Até à Lua 

1 comentário: