sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Churrasqueira gourmet

É uma churrasqueira? É, mas não é uma qualquer, é a "Albufeira Gourmet" e faz grelhados muito bons!

É de uns amigos nossos, na verdade, é da 1ª professora que o Tiago teve, a professora que o ensinou a ler, o nosso primeiro filho, por isso é uma pessoa que ficará para sempre nos nossos corações. Quem não se lembra da sua professora da 1ª classe?

Como foi mais uma professora a ser atirada para fora das escolas, por falta de colocações, agarrou-se de unhas e dentes a este negócio e fez ela muito bem! Claro que o marido também lá está, e como casal gerem e cozinham muito bem estes petiscos.

Foi num destes dias, de surpresa, que eu e o pai Fura Bolos, e a Rosa claro, lhes aparecemos porta a dentro e perguntámos o que é que se podia comer. 
Uma surpresa muito boa, matamos saudades, conversámos sobre os miúdos e sobre projectos, sobre futuro e sobre felicidade e isso é sempre bom, melhor ainda quando estamos ao mesmo tempo a comer deliciosos petiscos.



Uns enchidos, frango assado com um tempero muito bom e um piano de entrecosto que estava muito bom mesmo.

Costuma ir de férias para Albufeira e não sabe onde ir buscar uns grelhados para comer em casa? Está de passagem e quer almoçar ou jantar num ambiente descontraído e familiar?
Então é aqui, Albufeira Gourmet




Sem comentários:

Enviar um comentário