quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Birdwatching

Este ano o Birdwatching - Festival de observação de aves de Sagres. foi diferente para nós, enquanto família. Não fomos a atividades para famílias, não assistimos a palestras, nem tão pouco andámos no comboio que percorre Sagres nestes dias. 

Este ano como presidente da associação de pais do agrupamento aqui do concelho estive muito muito envolvida e ocupada durante os dias do evento. 
(Qualquer dia venho contar como é que no meio de tanta coisa que já tenho para fazer, ainda arranjei maneira de ficar como presidente da associação) 

Foi a primeira atividade da nova direção e não podíamos desperdiçar a oportunidade e defraudar a confiança que depositaram em nós. Explorar o bar do evento era o desafio e para que tudo estivesse o melhor possível não parei um bocadinho nestes dias. Junto com toda a equipa tornamos o bar especial e os nossos miúdos lá foram aproveitando o melhor que conseguiram, entre pequenos almoços com vista, momentos de relax e experiências atrás de um bar ... cada um à sua maneira esteve nestes dias no Forte do Beliche. 

Foi de 5ª a domingo e na 2ª feira quando "aterrei"  parecia que tinha estado longe uns meses! UFA, trabalheira que deu, mas foi com tanto gosto e prazer!







Sem comentários:

Enviar um comentário