quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Casamento do Pedro e Elianne - 18-8-18

Quando soubemos que o Pedro e a Elianne iam casar foi uma verdadeira alegria cá em casa!! A data foi prontamente marcada na agenda e não havia sequer a mínima dúvida de que iriamos estar presentes neste dia de grande alegria.

O Pedro é o meu único primo direito, ou seja o meu "irmão" mais novo, e não é todos os dias que o nosso irmão mais novo casa! Levamos meses a preparar a nossa ida para estar presentes de alma e coração no dia mais importante da sua vida. E estivémos!

A Elianne pediu-nos que os nossos filhos (como "sobrinhos" do Pedro)  fossem, eles os anjinhos dela e elas as suas meninas das alianças, juntamente com os sobrinhos dela e os nossos filhotes acharam a ideia muito boa e aceitaram sem pestanejar esta enorme tarefa de acompanhar os noivos na cerimónia.

Vestidos para as meninas e calça, gravata e suspensórios para os meninos, que lindos eles estavam, e confortáveis, que não há nada pior nestas coisas que ter filhos a chorar por causa das fatiotas!! (e tanta pena de não ter uma foto dos 6 todos juntos ... mas com tanta azafama esqueci-me de tirar)

Eu fiz questão de ir no meu melhor, agora que até já recuperei o peso que tinha antes de ser mãe, vale a pena caprichar! Até mesmo nos sapatos, lá fui eu nuns saltos de 10 cm, coisa que já não usava há uns bons 20 anos, e apesar da dor nos pés ao fim das primeiras horas, não desgostei e senti-me bem e isso é que conta!

O Pai Fura Bolos foi vestido com umas calças skinny fit nº 44 (há 8 meses vestia o 56) e o colete que vestiu no nosso casamento, há quase 15 anos!! E que bem que estava!!

Aqui fica um bocadinho do que foi este dia, é impossível mostrar tudo, já que os sentimentos são difíceis de fotografar e escrever.






O Zé e a Rosita preferiram este degrau na rua ao banco da capela, e foi aqui que passaram quase toda a cerimónia. Vá lá que me deixaram ouvir o SIM! 



Pai e os filhos mais crescidos!! Todos pimpões, e o pai Fura Bolos todo elegante como se pode ver!





Eu a fazer o que faço em qualquer lado a toda a hora, dar de mamar, mas em chique! Sim, aqui já estava de sandálias rasas, porque saltos já não são a minha praia. 





Aqui os 3 rapazolas ainda antes de irmos para a igreja, o Zé entretanto teve que tirar a gravata e colocar o laço porque era o que estava pensado para ele.
Mas até calha bem, já que a música diz "Oh Zé aperta o laço, oh Zé aperta-o bem ..."


E para calar as "más línguas" que diziam que nós não dançámos!! Aqui fica a prova que ainda demos um pézinho de dança (no meu caso, 2 pézinhos esquerdos ...)



Sejam muito felizes meus queridos primos!

Sem comentários:

Enviar um comentário