Este ano ainda estive tentada a comprar bilhetes para o espetáculo da noite da passagem de ano, que dizem que foi um verdadeiro espetáculo, mas pensando na logística de abalar para Monchique com 6 crianças para uma noite de festa com frio e sono à mistura, não o fizemos, mas comprei bilhetes para o dia de Ano Novo e eles adoraram a surpresa!
E lá fomos. Com um lanche para o regresso, com mantas para as sonecas de fim de dia, com algumas birras e zangas, lá fomos, com tudo a que temos direito!
A Rosita na mochila, que é sem dúvida a melhor opção para coisas do género, o Zé às cavalitas, os outros por ali, e nós, todos com grande expectativa, e não nos desapontaram!
Que grande espetáculo!! Sabem daquele tipo de coisa que não pára? Que está tudo a acontecer? Música, movimento, dança, comédia, acrobacias ... tudo! O pé sempre com vontade de seguir o ritmo, as palmas, as gargalhadas dos miúdos, os sorrisos e as bocas abertas de espanto, os olhos a brilhar!
A Rosita esteve sempre atenta, bateu palmas, dançou, ficou espantada e mamou, tudo isto muitas vezes. O Zé começou a querer sair e a dizer que queria lanchar quando faltava uma meia hora para o fim, consegui aguenta-lo entre comentários e risos, hoje a contar o espetáculo foi demais, tenho que gravar a versão dele!
(Video tirado do youtube de uma outra apresentação)
A volta a casa foi pior, como sempre o regresso da festa é a pior parte. Cansados e com alguma fome ... não foi fácil, mas valeu a pena.
Se tiverem oportunidade de ver este Circo, não percam!!
Mais um espetáculo organizado pela Lavrar o Mar, a que temos apenas um reparo a fazer, na entrada para o espetáculo a demora foi complicada de gerir com as crianças, para a próxima têm que acelerar o processo, fica a dica!
Sem comentários:
Enviar um comentário