domingo, 13 de novembro de 2016

Massagem do bebé

A massagem no bebé, ou em crianças e adultos, tem enormes benefícios, e apesar disto e de já ter 6 filhos nunca tinha feito um curso de massagem do bebé, mas como nunca é tarde para aprender agora é o momento.

A Maria Gallet, madrinha da nossa Rosita, minha grande amiga, minha doula e minha parceira no projecto Amamenta Algarve é também instrutora de massagem do bebé e eu não podia perder esta oportunidade de aprender com ela como fazer massagens aos bebés.

Eu e o Paulo vamos às quartas feiras de manhã ao curso, com 4 filhotes na escola e o Zé numa avó, podemos entregar-nos somente à Rosita que lá por ser a #6 tem tanto direito a mimos como os outros.



E que sorte ela tem, se à quarta feira tem o pai e a mãe com ela, ao sábado tem a Teresa.

Porque a massagem é uma ferramenta muito útil e cria vínculos fortes, e porque a Teresa tem muito jeito e fazia gosto em aprender, ao sábado "entrego" a Rosita nas mãos da mana e é isto!

É muita ternura junta, não acham?








A Teresa tem 9 anos, a Rosita tem 3 meses ... haverá mais a dizer?

Mais informações sobre os cursos de massagem do bebé para pais em Amamenta algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário