quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Há quase 5 anos!

Sabem aquela sensação de ver alguém pela primeira vez e parecer que a conhecemos há muito tempo ... há quase  5 anos?

Pois hoje foi assim quando abracei a Marisa, pela primeira vez, assim ao vivo e a cores, porque já há muito tempo, há quase uns  5 anos que nos conhecíamos virtualmente!

Hoje em dia acontece muito, eu sei, com os foruns os facebooks e essas modernices, acontece muito  conhecermos a vizinha do lado primeiro pelo computador e depois por nos cruzarmos com ela na rua (não a mim que felizmente tenho vizinhas com mais de 65 anos e não usam facebook, falo com elas enquanto estendo a roupa na corda), mas sim acontece muitas vezes, cada vez mais, e hoje mais uma vez fui "conhecer" uma amiga que passou do ecrã para a vida real!

Foi uma tarde bem passada, com a Marisa e a Adriana, amiga que também conheci assim mas que por pouco não estivemos juntas na sala de partos (foi mesmo só por 2 dias...), isto já há 4 anos!
Os miúdos ficam um pouco estranhos ao principio, os maridos (homens que normalmente são arrastados pelas mulheres para estas coisas)  lá conseguem ter temas de conversa e acabam bem enturmados uns com os outros e nós aproveitamos para colocar a conversa em dia ... aquela que deixamos em meio no outro dia no forum...

E quando demos conta ... o sol já ia baixinho!

Que tarde tão boa!




2 comentários:

  1. Boa noite Ana. Podes dizer-me em que local foi tirada essa foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Esta foto foi tirada no Sitio das Fontes em Estômbar. E quem quer saber já agora ? :)

      Eliminar