sexta-feira, 25 de maio de 2018

2 dígitos na balança!

A primeira etapa da caminhada do Pai Fura Bolos está terminada! Chegar aos 2 dígitos na balança!


99.6 kg


Hoje, quando falta exatamente 1 semana para fazer 6 meses de mudança de dieta alimentar cá em casa o Paulo baixou dos 100kg! Há 13 anos que ele não tinha menos de 100kg!
Foram 26,4kg perdidos em 25 semanas, uma média de 1kg por semana, sem esforço, sem passar fome, a comer boa comida, bons petiscos, também com festas e dias especiais, enfim, quando se muda a maneira de pensar consegue-se e arranjam.se alternativas.

Já passou o meio, já faltam 19,6kg.



Está menos pesado, as dores nas pernas diminuiram bastante, tem mais agilidade, já não ressona, respira melhor, não se cansa quando anda ... até já joga à bola com os miúdos!

Agora é continuar assim, no bom caminho e a comer bem.

Muitos nos têm perguntado o que fizemos, o que mudámos, como cozinhamos ...

Começámos por ler e consultar o site Paleo XXI, e como fez sentido o que lemos, fizemos as devidas adaptações para conseguir alimentar uma família de 8 pessoas, sendo 6 crianças em fase de crescimento, 1 adulto a precisar perder 45kg e 1 adulto a precisar perder volume e estabilizar o peso. E resultou, ou melhor ESTÁ A RESULTAR!!

Hoje vai haver bolo como comemoração, porque só assim faz sentido!

Obrigada a todos os que vão dando força, comentando e ao mesmo tempo pedindo dicas e ajuda, tudo isso é importante para nós e faz parte do caminho, caminhar com outros.

Para a semana é dia de foto mensal, vamos ver muitas diferenças, com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário