segunda-feira, 20 de junho de 2016

Único dia no calendário!

Quando de repente este parece ser o único dia para marcar coisas!

Ecografia do 3º trimestre, marcada há mais de 1 mês, às 10h30
Reunião de avaliação do Tiago, das 14h às 15h.
Tiago tem que levar vacina para completar matricula, HOJE.
Entrega da avaliação da Teresa entre as 10h e as 14h.
Entrega da avaliação do João entre as 10h e as 14h.
Reunião de uma comissão onde represento a associação de pais - 14h
Entrega do Continente online (vá lá que é ao fim do dia)
Vinda do técnico da Vodafone, para resolver uma avaria (vá lá que é ao fim do dia)

Sendo que entre estes compromissos todos estão envolvidas 3 localidades diferentes, 2 estabelecimentos de ensino, 1 hospital particular, 1 centro de saúde, eu com uma barriga de 35 semanas, o calor que chegou com o inicio do Verão e ter que "largar" 5 filhos nas avós ...

Apesar de já estar habituada a dias assim, e a fazer malabarismo, tive mesmo que dizer NÃO a 1 reunião e vá lá que a avaria da Vodafone não era nada e posso cancelar a visita do técnico, o resto, aguenta porque hoje é Segunda-feira!

Estou-me a queixar? Não, até já me ri bastante com isto, estou só a constatar que se calhar este era o único dia livre da agenda de muita gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário