quarta-feira, 16 de julho de 2014

Insónia produtiva

Enquanto a casa ainda dormia, enquanto o sol ainda nascia lá ao fundo, enquanto o meu bebé se mexia eu já não conseguia dormir mais.
Está calor, estou grande e tenho muitas vezes vontade de fazer xixi ... ah pois é verdade, estou grávida de 37 semanas e meia, por isso tudo isto é normal e saudável mas faz com que acorde cedo!

Então em vez de ficar a desesperar deitada levantei-me e pus mãos à obra, é que em casa de costureira nem um miminho tinha ainda feito para o bebé! Mas hoje foi dia e adoro o resultado!

Umas calcinhas em malhinha de algodão, um gorrinho e uma camisola (que já foi dos manos) personalizada com o numero 5, porque este é o nosso 5º bebé. As cores são neutras, dá para menino e menina,  e alegres como se quer a chegada de um bebé!

Agora é lavar, passar e colocar na mala pronto a ser vestido pelo besnico/a assim que nascer pois então!


Sem comentários:

Enviar um comentário