domingo, 22 de março de 2020

DIA 9 - Um dia bom

Hoje decidi que tinha que passar a mensagem ainda a mais pessoas.
(JÁ) ESTAMOS TODOS BEM


É assim que vamos todos ficar em breve. 


🌼 Pintei o arco-íris no meu candeeiro de trabalho
🌼 Manhã atribulada porque eles não querem colaborar ...
🌼 Ouvimos a hora do conto do @ate_a_lua contada pela Joana Espinal
🌼 Vídeo chamada à avó Guida,  já têm máquina de café em casa o que me dá alguma esperança ...
🌼 Almoço de sobras de jantares
🌼 Box desligada umas quantas vezes da ficha
🌼 Legos e mais Legos (dos grandes) espalhados  pela casa toda, ao que parece "não fui eu que comecei" ou "Ele é que atirou primeiro "
🌼 Saímos todos de casa para ir ao campo apanhar ervilhas e correr
🌼 Aula de zumba online com o @saulmauricio83 , há anos que não fazia e diverti-me imenso (vídeo nas stories)
🌼 Chili com carne para o jantar, um sem picante e outro ... a atirar para o EXTREMAMENTE picante
🌼 Concerto da @carolinadeslandes no festival @festivaleuficoemcasa
, já vos disse que têm sido concertos muito giros de assistir?
🌼 Serão a ver o "Conta-me como foi" na TV,  e a pensar que daqui a uns 20 anos estamos nós a contar como foi viver esta pandemia
🌼 Adormeceram ... 5 entre sofás,  chão e colos, na sala, só sobrou o mais velho que ajudou a carregar os pequeninos para as camas
🌼 Sim, os outros 3 estão e vão ficar pela sala ... contingências da vida em isolamento social

Hoje foi um dia bom, esteve sol, fizemos coisas... 








Sem comentários:

Enviar um comentário