terça-feira, 24 de março de 2020

Dia 11 - Um carrapato que fica para a história

Vamos em 11 dias disto, e decidimos que queremos que fiquem marcados na parede da entrada de casa. Qual prisioneiros.


📚 A manhã voltou a ser de "escola" mas não é nada fácil ou pelo menos eu não consigo. Os que têm que estudar reclamam porque os pequeninos podem só brincar.
⛺ Montei a tenda de índio à porta, mas o Zé e a Rosa só conseguiram discutir ... começa a  não ser fácil brincar sempre com os mesmos amigos
☕Eu bebi o meu café,  ao sol à porta de casa. Acho que nunca tive a porta de casa tanto tempo aberta como nestes dias. Dá-me a sensação de que não estou fechada.
📱Falamos com a avó por videochamada, a Julieta dei sinais de estar triste por não poder ir à casa da avó
🐐 Depois do almoço 5 foram com o pai tratar dos animais
🌦 Disse-lhes que podiam correr à chuva com os kispos vestidos e quando voltassem tomavam um banho quente, é assim fizeram
🥄 O jantar foi sopa
📺 Depois do jantar escolheram um filme para ver
🚑 Já estava deitada quando o pai Fura Bolos me apareceu no quarto a dizer que parecia que  tinha um carrapato no umbigo... e TINHA!
Foi a historia de fim de dia, o Tiago a filmar e eu a tentar tirar o bicho com uma mola de metal (daquelas de fechar sacos de comida)
Qual cena de filme, são 4 minutos de vídeo classificado! (Os outros já estavam a dormir)

Mais uma historia que vai ser contada daqui a anos no meio de risadas.
Estamos bem, mas a Teresa hoje disse que parecia  que já estávamos em casa há uns 20 dias ...
Isto está para durar e enquanto muitos fizerem a sua parte mas muitos ainda não cumprirem, não vai melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário