domingo, 15 de março de 2020

Tempos desafiantes nunca dantes vividos

Hoje caiu a ficha! 
O dia foi bom.
✅ Esteve sol
✅ Puderam brincar muito na rua
✅ Uma vizinha emprestou 2 bicicletas e 1 trotinete para eles puderem usar nestes dias
✅ A Rosita e o Zé brincaram com água...
✅ A Rosa andou em cuecas, de gorro e crucefixo ao pescoço na rua (não façam perguntas, mas sim,  temos fotos para rir daqui a uns anos)
✅ Os miúdos inventaram, filmaram e publicaram um vídeo com.entaramuma nova musica (canal YouTube #saidomeuespaço )
✅ Bebi café na "esplanada" 
✅ Troquei dois dedos de conversa com o vizinho do lado que passou enquanto eu bebia café 
✅ Ouvimos a hora do conto do @ate_a_lua , obrigada Joana e Nuno (foto da imagem de hoje) 
✅ Fui comprar pão e fruta ao supermercado
✅ O Tiago fez um trabalho de geometria descritiva (Mas esse está mesmo a levar isto a sério,  a malta só o vê as horas da refeição 🤣🤣) Típico adolescente.

Mas hoje caiu a ficha e as lágrimas ameaçam saltar a cada abraço,  a cada sorriso, a cada imagen nas notícias. 
Hoje caiu a ficha e o meu coração de mãe sentiu o que é ter a responsabilidade GIGANTE de ser mãe de 6, logo 6, pessoas!! Comovi-me ao ver as imagens dos cantares nas janelas de Itália e comovi-me ao ouvir as palmas nas janelas portuguesas. 
Obrigada ao que estão na frente da luta, os que usam bata e que dão o corpo todos os dias e aos que sem bata como nós FICAM EM CASA.
Amanhã será um novo dia, cuidem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário