domingo, 29 de março de 2020

Dia16 - A cavar

Sábado,  1o dia de férias, sol, e  nós no Algarve!
MAS NÓS MORAMOS CÁ!

✅ Dose de torradas, ovos mexidos é bolero para todos, sim, isto é a quantidade normal para uma família de 8 (e não sobra nem uma migalha)
🌱 Os miúdos foram plantar cebolo com o pai
🌱 Apanharam favas
💻 Eu estive numa sessão para cuidadores de crianças com NF1 (doença genética que a Rosita tem)
✅ Almoçamos favas com chouriço, quem conhece a música do José Cid?
📚 Ouvi com a Rosita, em diferido, a hora do conto do @atealua
✅ Fui buscar mais uma encomenda de frutas e legumes que o Sr. Victor nos traz aqui perto de casa
✅ Aproveitei que estava fora e fui às compras, foi a 3a vez em 2 semanas
✅ Já não me parece estranho o supermercado quase vazio de pessoas
✅ As prateleiras e vitrines estão cheias e há de tudo
💻 Muito trabalho durante a tarde
🐖 Os miúdos foram para o campo mais umas 2 horas
🍗 Jantamos pipis
📱Mais uma vídeo chamada com a avó Guida, que diz que está farta em casa e que ontem só saiu porque tinha que ser, hoje não saiu...
📺 Vimos todos juntos  mais um episódio de " Conta-me como foi" da RTP
😥 Os miúdos começam a dar a conta que já não voltam à escola antes do próximo ano letivo
😤 Eu já comecei a receber mensagens e emails sobre o 3o período e como vai ser à distância...






Sem comentários:

Enviar um comentário