terça-feira, 31 de março de 2020

Dia 18 - Cinzento e com muita chuva

Siga! Estamos de férias no Algarve, MAS NÓS MORAMOS CÁ OK?
Estamos de férias no Algarve, fechados em casa, CLARO!
🌧 Hoje esteve pegadinha o dia todo. Chuva!! Muita, perfeita para as plantas, as barragens e para ficar em casa.
🌧 E ainda chove agora enquanto escrevo
🌧 Os miúdos ficaram o dia todo dentro de casa
👕 A Rosa a meio da manhã viu-me a trabalhar e perguntou indignada "Mãe,  estás de pijama??!!" Até ela já sabe que temos que nos vestir todos os dias, e eu hoje atrasei-me nessa tarefa.
🌧A Rosita e o Zé foram no carro com o pai á horta, mas só para apanhar um bocado de ar. A Rosa diz que molhou os pés.
📸 Hoje não tirei fotos praticamente nenhumas...
💄As meninas cortaram as unhas umas às outras ( estavam mesmo a precisar... confesso)
💄Pintaram-se todas ... MUITO
❌ Mais um dia, 18 já,  é não arrumaram o quarto delas
🧹 Os rapazes arrumaram o quarto deles e tiraram de la um saco de lixo GIGANTE 

🍪O João e a Julieta fizeram bolachas de chocolate, mas antes tiveram que fazer uma aula de matemática já que a receita estava em 1/4 e 1/2 de canecas de farinha e açúcar e eles queriam fazer a receita a dobrar... 
🐇 O Zé começou a febre dos postais de Páscoa
📦 Ontem fiz uma encomenda de material escolar, mais canetas, papel cavalinho, lápis e papel milimétrico para a Teresa fazer um trabalho de geografia
🐇 A avó Guida já domina o Messenger e contactou a Joana do @atealua  para abrir um credito na loja para os miudos comprarem uns jogos novos ou livros. As encomendas saem á quarta e até sexta devemos ter novidades cá em casa.
Eu ...

🗓 Percebi que no meu calendário tinha escrito 4 e 5 de abril - fim de semana em família, e vai ser, só não era estaa ideia que eu tinha ... más pronto 

🎤 Fui entrevistada em direto para o instagram da @jogloria10 no @blogdreamandmakeithappen ,foi muito bom

💻 Assisti a uma sessão de estratégia com a minha mentora @honraoteudom
💻 Fiz a sessão de boas vindas com  7 dos 9 casais que vão fazer o programa online "Parto e nascimento -21 dias para te sentires preparada e confiante"
🥣 Almocei e jantei fora de horas e sozinha (como é possível numa casa de 8 pessoas) por causa dos compromissos profissionais.

E continua a chover a bem chover. Será que assim já está FICAM EM CASA!!?? 







Sem comentários:

Enviar um comentário