quarta-feira, 25 de março de 2020

Dia 12

Bolas, como é possível? 12 dia  já... E sabendo que vão ser muitos mais.
Pensamentos do fim do dia:
1️⃣ Estou a trabalhar sozinha no quarto e com o telemovel nas noticias, e é tão estranho ouvir e ver certas imagens e achar que são normais e naturais
2️⃣ Somos um bicho que se habitua a tudo, realmente, tão depressa que é assustador.
3️⃣ Há 1 mês atrás quando via estas imagens na China sorria, achava exagero... agora parece-me natural não sair à rua, ver ruas vazias e pessoas de máscaras ...

E hoje: 
‼Está a ser extremamente difícil conseguir que os miúdos façam as atividades da escola. É complicado por serem muitos, distraem-se, embirram, perdem tempo com tudo.
🚾 Ontem à noite o autoclismo deu o berro,  ficamos entre a hipótese de encomendar uma sanita + autoclismo  online e esperar 10 dias ou o pai Fura Bolos ir a Lagos comprar uma. Optamos pela 2a, estão a imaginar o que seria 8 pessoas numa casa,  em isolamento,  a ter apenas 1 sanita, tamanho de infantário, disponível!?? Ia haver sangue por certo!!
💻 Trabalhar nem sempre é fácil, sou interrompida e interrompo-me muitas vezes, mas tenho estado a produzir...
💃 Hoje os miúdos andaram a inventar, cortaram roupas velhas, fizeram modelitos, vestiram-se e despiram-se várias vezes. Tenho pena de estar cansada d não conseguir desfrutar e acarinhar esses momentos deles
🏃‍♂️ Foram á horta com o pai, sempre apanham sol e vento.
🎞 O João e eu filmamos e editamos um vídeo para o canal de YouTube "Sai do meu espaço"
🍗 O almoço foi um delicioso xerem de frango
📖 "O Sonho do Corona" é uma história ilustrada pela nossa amiga Joana Espinal que saiu hoje, confesso que eu já tinha tido oportunidade de espreitar alguns  desenhos. Estão maravilhosos e os miúdos gostaram da história mas adoraram os desenhos. 

Link para a história 

https://coronastory.weebly.com/


Isto está para durar e assusta pensar que começamos a achar normal...



1 comentário:

  1. Eu pelo contrário, e pela minha formação, nao achei um exagero as medidas da China. Não estava era a contar que tivéssemos de fazer o mesmo.
    E agora... agora tudo me continua a parecer surreal.

    ResponderEliminar