terça-feira, 12 de abril de 2016

Amamentação durante a gravidez

Muito me têm perguntado sobre o tema, principalmente quem me vê a amamentar o Zé deitado lado a lado com a minha barriga já bem grande.

Na maioria das vezes que sou abordada sinto que as pessoas não têm informação sobre o assunto e claro preocupam-se comigo, com o Zé e com o novo bebé.
Tenho explicado a quem me pergunta, tenho mostrado que é e pode ser natural e saudável, e acima de tudo tenho amamentado!

Hoje saiu um artigo muito bom, e em português que explica e mostra, com informação baseada em evidências cientificas que não há razão para desmamar um bebé quando se engravida de outro, numa gravidez saudavel e sem risco.

Para quem está interessado no tema, para quem já se cruzou com grávidas a amamentar, para as avós com receios, para os pais que não sabem se faz mal, aqui fica o artigo.

Amamentação durante a gravidez : será seguro? 




Sem comentários:

Enviar um comentário