Ah pois é, tenho andado tão descansadinha que nem aqui tenho vindo dizer nada!
Desde que o Zé nasceu que não dormia uma noite sem dar de mamar, primeiro ele e depois pegou com a Rosita e com isto já lá iam 4 anos, 2 meses e alguns dias sempre sempre a acordar várias vezes para dar de mamar ...
Há 4 dias resolvemos falar com a Rosita e dizer-lhe que de noite tinha que dormir e a maminha ficava para o dia. O Pai Fura Bolos falou com ela e ela entendeu tão bem, que nesse dia quis ficar a dormir numa avó com o mano Tiago!! UAU A noite correu bem, acordou várias vezes mas o Tiago conseguiu dar-lhe miminho e ela voltou sempre a adormecer.
Agora cá em casa fazemos assim, eu dou-lhe maminha antes e depois do jantar e depois vou adormecer o Zé à cama dele enquanto o pai Fura bolos adormece a Rosa. Quando ela acorda durante a noite é ele que vai lá e se deita ao lado dela e pronto ... eu fico a dormir!!
E sabe tão bem!!
Adoro dar de mamar, trabalho com amamentação todos os dias, defendo sempre o mesmo "tem que ser bom para os 2 lados" e para mim as noites já não estavam a ser boas.
Hoje é isto!
E agora vou-me deitar sabendo que durmo pelo menos 6 horas seguidas!! É a loucura!
Já agora, na I Conferência Portuguesa de Aleitamento Materno Online a Inês Gaspar vai ter a palestra "Amamentar, educar, dormir" eu não vou perder!! INSCRIÇÕES AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário