A Teresa é uma miúda muito divertida, alegre, curiosa, feminina, pica miolos, engraçada, enérgica, a Teresa é uma miúda.
Na sexta feira passada, em brincadeiras normais, subiu a um escorrega mas depois decidiu saltar pelo lado, resultado ficou presa e pendurada por uma perna.
Eu não estava presente, quem a tirou de lá foi o mano Tiago, ela chorou, foi consolada por uma senhora amiga que lhe pôs gelo no pé e quando chegamos perto dela já só estava com carinha triste, queixosa mas mais nada.
Passaram 3 ou 4 dias e a dor ficou pior, à vista não há inchaço nem hematoma mas ela custava a andar. Decidi levá-la à osteopata por sugestão de uma amiga que é massagista.
A Teresa é uma miúda, e este ano, o ano dos seus 7 anos foi marcado por algumas questões relacionadas com a sua vida de alegre miúda de 7 anos. Falei aqui algumas vezes na questão do bullying que sofreu e esta pancada foi uma pancada no seu lado feminino, uma pancada libertadora, uma pancada que ela tinha que dar, agora!
Ficou a um bocadinho de partir a perna, estalou só o verniz, e nós mulheres sabemos o quanto é libertador estalar o verniz de vez em quando.
Agora vai descansar a perna e a mente, fazer gelo, tomar arnica e esperar que o seu corpo de miúda de 7 anos faça o que tem a fazer para se reestabelecer
Eu cá estou, Teresa, como mãe, amiga e mulher para te ver dar pancadas e crescer com elas!
E a unha do pé de verde água, sempre na crista da onda, a Teresa!
Sem comentários:
Enviar um comentário