Fiquei de repente só com 2 filhos em casa, 3 quiseram ir para uma avó e só a Teresa e o Zé restaram. Arranjei uma "desculpa" para ir ao trabalho do pai Fura Bolos, restaurante Hugo Beaty, pensei em beber uma bebida de fim de tarde e voltar para casa, mas soube tão bem ficar mais tempo.
Como estava "só" com a Teresa, digo isto porque apesar do Zé estar também ainda não faz a mesma companhia, e aproveitei para mima-la.
Desta vez não jantámos no Hugo Beaty, fomos antes para a beira da piscina comer uma pizza, no Calabaza que fica no mesmo resort.
A Teresa adorou a ideia de fazer a reportagem fotográfica, esteve sempre entretida.
Eu juro que ia pedir outra coisa mas fui quase "obrigada" a beber esta deliciosa sangria de vinho branco, estava tão boa, fresquinha e cheia de fruta doce. Sim, ainda amamento, e muito, o Zé, sim o alcool deve evitar-se, mas para a amamentação ser bem sucedida também é preciso mimar a mãe de vez em quando, e um dia não são dias. (atenção que não defendo nem incentivo o consumo de alcool durante a amamentação, mas eu sou pela vida agradável, sem sentimentos de culpa e com bom senso)
O Zé gostou do pão de alho e petiscou o frango da pizza. Nós também gostamos muito. O pão de alho estaladiço, saboroso e a pizza muito saborosa também.
Como pizza não enche barriga, ao Zé claro, ainda teve que dar uma voltinha na maminha da Mãe de Todos.
Com uma carta de 29 pizzas, preços a começar em 6.50€, uma agradável vista para a piscina, um ambiente calmo e uma sangria destas, o Calabaza é sem dúvida um restaurante a colocar na lista quando se visita a Praia da Luz. Bom para famílias com crianças ainda pequenas, grupos ou casais, o ambiente faz-se de pessoas e para as pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário