A ideia até parece gira, o conceito é engraçado.
Carrinhas, triciclos, motociclos e outros "ciclos" a venderem comida e bebidas.
Rua, espaço aberto, gente em conversas, risadas ... mas muitas filas, pó e a comida, a tal de rua na rua nem por isso boa.
Vi a publicidade deste Lagos Food Street Fest e achei que era uma coisa gira para ir, passear e comer com os miúdos, mas apesar da vontade que fosse bom, ficamos desiludidos.
Um sistema de fichas, não reembonsaveis que só atrapalhavam, filas grandes demais, uma espera quase desesperante, com 5 miúdos a implorarem comida, ups, 4 porque o Zé levou a "marmita" (leia-se mama) de casa para comer na rua, e no final apenas um hambúrguer igual a tantos outros que se comem por aí.
Enfim, como gosto de ver sempre a coisa pela positiva, vou esperar que para o ano haja novamente com melhorias na organização e quem sabe no local escolhido.
Ainda assim aproveitamos a noite para passear por Lagos, uma cidade que é mesmo uma paixão no Verão. Ruas com gente, artistas de rua, um carrossel, vida.
Os miúdos adoraram, e já às 23h colaram-se ao chão a assistir a um espectáculo engraçado por um artista português, aqueles que muitas vezes não são respeitados nem valorizados, mas nós aplaudimos, rimos, e no fim contribuímos para que amanhã ele lá esteja novamente a arrancar gargalhadas a quem passa e para para ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário