sábado, 17 de outubro de 2020

Grande novidade!

Confessa ... entraste já a pensar numa só coisa, foi??

Apanhei-te, é um nascimento que venho anunciar mas não é de um bebé! 


A minha marca pessoal nasceu "Ana Custódio" simples assim, mas com tanto para dar. 

Foi um processo desafiante, deixar um projeto que já não me satisfazia para fazer nascer esta nova marca e este novo projeto. 

Tenho que falar das noites de troca de mensagens entre mim e a Joana Espinal (@atealua para conseguirmos chegar ao logotipo, que modéstia à parte, eu acho que está muito giro. 

A Joana fazia mostrava, eu opinava, ela refazia, eu sugeria, e ela alterava ...  teve uma pachorra para me aturar que não foi brincadeira, mas cá está ele!



Na verdade muda pouco, porque EU estou aqui com a mesma entrega e disponibilidade para ajudar grávidas e recém mães a fazerem escolhas informadas para se sentirem mais tranquilas e confiantes, só mudou o sitio onde me encontrares. 

Se estás grávida ou és mãe de um bebé procura por mim num destes sítios:

SITE 

FACEBOOK 

INSTAGRAM 

YOUTUBE 

PODCAST 


Como vês não faltam sítios para me encontrares e falares comigo! Espero por ti, ou por aquela amiga grávida com quem vais partilhar este post! 




Sem comentários:

Enviar um comentário