segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A Julieta está uma crescida!

A esticadinha cá de casa, com os seus olhos de cor difícil de classificar, cabelo liso e fino e tão tão inteligente fez 8 anos!!

Já está mesmo crescida, tem um feitio especial e para pespineta e decidida não lhe falta nada, e tem tanto disso como de doce.

(e tive que ir a Agosto buscar uma foto porque está em maré de não querer fotos!!)


Este ano teve direito a 3 bolos!! Todos de cenoura, todos feitos pelo pai Fura Bolos, aquela receita tão especial, que não falha e que não desilude ninguém, mas cada um de formato e tamanho diferente!

1 bolo:
A Julieta passou a tarde de aniversário com 4 amigas na Biblioteca de Lagos onde as levei a ouvir a história da vida de Sophia de Mello Breyner, não quis levar os manos, queria uma coisa só dela, e eu achei bem respeitar. Levei o bolo, redondo, esqueci-me da vela!

2 bolos
De volta a casa tinha os manos e os avós à espera para cantarem os parabéns, e mais um bolo retangular e com um grande coração, com vela e tudo! Cantámos em família mais um ano de vida para a Julieta, palmas e chá para completar a festa.

3 bolos:
Amanhã que é segunda feira, leva outro bolo para a escola. Já ali está feito, cheira bem e é grande, para partilhar com todos!

E assim se passa mais um aniversário desta miúda que nos desafia a cada dia ...e eu tenho tanto medo de não conseguir ser a mãe que ela quer que eu seja.






Sem comentários:

Enviar um comentário