terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tu vais tabalhar, mãe?

Escolher trabalhar a partir de casa e fazer o meu próprio horário não é fácil e requer muita organização (que eu ainda estou a tentar ter), foco (que eu por vezes ainda perco) e dá muito mais trabalho do que se pensa, mas tem também muitas vantagens. 

Para o bem e para o mal sou eu que faço o meu horário e as minhas escolhas, e só assim posso estar tranquila porque sei que se um dos miúdos precisar de mim eu posso estar presente. 

Hoje foi a Rosita que precisou de mim, esteve com febre e depois de levarmos os manos à escola viemos para casa e não mais saímos. 

Durante o dia fui tentando trabalhar um pouco na palestra que estou a preparar para a CPAMO mas entre episódios de Masha e o Urso ( que deveriam durar mais tempo cada um), colos e mamadas pouco ou nada consegui fazer. 

Já de tarde com os manos a chegarem e mais agitaçãoe em casa, consegui sentar-me ao computador mas a Rosita veio logo pedir atenção: 

- Oh mãe, tu não vais tabaiar 
- Rosita é só um bocadinho, está bem?
- Não tu não vais tabaiar
- Deixa lá a mãe só fazer isto
- Não, tu não tabas!! 

E pronto, até ela ir dormir com o pai Fura Bolos eu não tabo mais! 



Inscrições para a CPAMO aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário