Praia com 5 filhos e grávida de 36 semanas era um desafio.
Praia com 5 filhos, grávida de 36 semanas e com o Tiago de muletas ... sim é possível!
9h10 da manhã e chegamos, a carrinha ficou estrategicamente estacionada no lugar para deficientes, com um grande bilhete a informar os senhores da GNR que estou grávida, tenho um bebé de colo, um filho de muletas e mais 3 filhos ... junto com o boletim da grávida.
Pedi ao nadador salvador se arranjava uma cadeira onde o Tiago se pudesse sentar, ainda fora do areal a ler um livro, enquanto eu ia um bocado à praia com os outros, e assim foi.
Mas quando eu ainda estava a tentar pôr protector solar em todos, montar chapéu e eu própria me despir, eis que vejo o nadador salvador com o Tiago ao colo na nossa direcção. Atrás dele a nadadora com a cadeira própria para pessoas com pouca mobilidade, visto que a praia da Salema é uma praia acessível, e assim, colocaram o Tiago confortável junto a nós! Fantástico.
Ainda tive o privilégio de ter o nadador salvador sentado à beira mar a "guardar" a Teresa e o João enquanto estes andavam felizes dentro de água e eu a vigiar calmamente o Zé e a Julieta que brincavam na areia molhada.
Basicamente uma praia só para nós, ou não fosse Junho e 9 e pouco da manhã!
A saída da praia também foi sem grande stress, já o regresso a casa ...
Vá um descontinho aqui para mim, grávida e com estas andanças todas esqueci-me que a carrinha para andar precisa de gasóleo!
Sem comentários:
Enviar um comentário