segunda-feira, 6 de maio de 2019

Dia da mãe

Mais um Dia da Mãe, que seja mais um dia de mãe!

Os mais pequenos vibram com o segredo das prendinhas que fizeram na escola, os mais velhos optam por fazer algo em casa meio à pressa, ou então já nem isso. Esta é a parte gira do dia da mãe.

Por trás disto há tudo o resto. Dias e dias em que nunca me esqueço da responsabilidade que tenho como mãe de 6 seres.

Todos os dias erro, todos os dias faço melhor, todos os dias aconteço. Há dias em que me deito feliz, outros triste, há ainda aqueles em que me deito e sonho com uma noite completa de sono, e os outros em que me deito e acordo a cada suspiro que oiço de um deles, e está tudo bem.

É sem dúvida a tarefa mais complicada que tenho na vida, ser mãe, mas quando me sinto aflita encho-me de coragem para ultrapassar cada desafio.

Agora com todos deitados, reli as mensagens escritas, com cada palavra copiada ou inventada, com erros deliciosos e com cada traço a mostrar-me a sorte que tenho em ser mãe destes 6 seres.

Da Julieta



Do João



Da Rosa


Do Zé



Da Teresa




E as selfies com os mais velhos

Teresa


João


Tiago






Sem comentários:

Enviar um comentário